Welcome to my world

Yahoo ~
Bom, vocês já sabem quem manda aqui não é? ^^, também não preciso falar. Bem vindos (as) ao Fujoshi de Pijama, este blog foi criado para incentivar as fujoshis a continuarem sendo fujoshis, porque na maioria dos casos delas, quando você diz que shippa dois homens, te acham estranha só por causa disso, tipo, e daí? Vamos continuar sendo gente igual a eles.

Comemos, cagamos, mijamos e etc. Não quero saber dessas coisas de "inapropriado" aqui vai ter palavrão sim, até porque eu sou daquelas que não consigo esconder as coisas que sinto, e tipo, isso um dia acabou com a minha vida, mas dane-se não é por causa dos outros que eu terei que parar com isso, a vida é minha e eu paro quando eu quiser.


"Áh, então você gosta de gays? Que nojo" FODA-SE, eu não vou mudar por causa da opinião dos outros, a vida é minha eu gosto de quem eu quiser, eu posso até ser lésbica porque a vida é minha e essas pessoas hipócritas não mandam nela - eu não sou lésbica, tá gente? Foi só um exemplo.

Eu digo mesmo, eu sou fujoshi "o que é fujoshi?" gente que gosta de gays e apoiam eles "eca, que nojo" a vida é minha querida, eu que mando nela, vai cuidar da sua que é muito mais chata do que a minha. Prefiro apoiar os gays do que ficar ouvindo funk -.- sério.

Bom, desabafei porque isso já aconteceu comigo, e se aconteceu com você mande a pessoa pra puta que pariu. Beijos de pimenta e dos gays ~

OBS.: Não mude só porque os outros querem, e sim quando você quiser mudar - Faça a diferença ;)

Um comentário:

  1. Olá!
    Me desculpe pela demora na comunicação, não estou tendo mais tempo!
    Bem, adoraria fazer parceria com você :D
    O seu link já está salvo no gadget Onii & Onee-Chans!
    Bye bye!

    ResponderExcluir